Funcionário dá dura lição de moral em cliente após receber ligação próximo da meia noite
Além de ressaltar que “não trabalha 24h”, o rapaz fez questão de dizer que não trabalharia para ele mais
Viralizou nas redes sociais o desabafo de um funcionário que precisou dar uma dura lição em um cliente tarde da noite, após receber incessantes ligações.
Iván Nava postou o relato no perfil do Twitter e brincou que isso ‘com certeza lhe renderia uma bronca amanhã no escritório, mas é bom’.
O caso aconteceu na última semana do mês de fevereiro e, conforme os print’s postados pelo rapaz, esta não era a primeira vez que o cliente agia assim. Então, a solução encontrada foi respondê-lo de forma direta.
“Eu não trabalho 24 horas por dia e peço-lhe que meça suas palavras. Em outra ocasião, tivemos um problema por conta da forma como você trata as pessoas, e a partir de amanhã, entrego sua conta para outro diretor”, disse a ele.
“Pare de me xingar, não estou interessado em trabalhar com um mandão, soberbo e arrogante como você, tenha uma boa noite”, completou.
A reação da outra pessoa foi de muita surpresa pela ousadia do trabalhador. No entanto, os internautas comentaram ter adorado a atitude.
Afinal, depois do início da pandemia, diversos profissionais tiveram de adotar o trabalho em casa para continuar as atividades. Com isso, alguns valores passaram a ser ignorados como o tempo de descanso, intervalos e afins.
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