Operadora de telemarketing se torna heroína após salvar vida de bebê
"Fiz o que podia fazer, não sei se foi bom, ruim ou perfeito. Sinto-me muito aliviada por poder ajudá-lo"
A história da heroína, de 45 anos, que salvou um bebê asfixiado tem viralizado na internet e rendido bastantes elogios.
Alma Cristal Barraza é operadora de telemarketing e estava em um hospital, localizado em Mar del Plata, na Argentina, quando presenciou a chegada da criança.
“A mãe estava em choque, não chorava, nem conseguia falar. Era muito pequeno e tudo foi muito rápido. Mas quando entraram, o pai repetiu ‘salve a vida do filho’”, contou a mulher ao Télam.
De acordo com a telemarketing, a criança não estava respirando. Estava parado, sufocado e completamente roxo. Então, a única alternativa encontrada foi tentar a reanimação cardiopulmonar.
Dito e certo! O bebê voltou a respirar e pôde ser levado com vida para a ala especializada do hospital. O quadro de saúde dele ficou estável pouco tempo depois.
“Fiz o que podia fazer, não sei se foi bom, ruim ou perfeito. Sinto-me muito aliviada por poder ajudá-lo”, pontuou a heroína.