Pela primeira vez na história, São Paulo Fashion Week terá duas marcas goianas desfilando na passarela
Maior evento de moda da América Latina vai até o dia 04 de junho com desfiles virtuais e presenciais
Pela primeira vez na história, Goiás terá duas marcas desfilando na São Paulo Fashion Week (SPFW), maior evento de moda da América Latina.
O SPFW teve início nesta terça-feira (31) e segue até o próximo sábado (04), de maneira híbrida com desfiles virtuais e presenciais.
Neste ano, uma das lojas de Goiás que estará na passarela será a Thear, comandada pelo empreendedor e diretor, Theo Alexandre.
A coleção Jardins de Poteiro, elaborada pelo estilista, é inspirada na arquitetura Art Déco, predominante em Goiânia, e no artista Antônio Poteiro, responsável pelo design da capital.
Além de representar a região por meio das roupas, as peças feitas pelo artistas apresentam fibras naturais e valorização de tecidos sustentáveis com 100% de algodão.
O desfile está previsto para acontecer de forma online na próxima sexta-feira (03), às 17h.
Ver essa foto no Instagram
Outra empresa goiana que irá ocupar as passarelas do evento, será a Naya Viole. Criada em 2007, a marca é especializada em referências afros e Candomblé.
Esta não será a primeira participação no evento. Em 2021, a empresa foi convidada a participar do desfile e Naya Violeta, proprietária, se tornou a primeira estilista goiana a ter modelos expostos nas passarelas.
Desta vez, a coleção elaborada pela Naya busca evidenciar a materialização dos questionamentos do presente e do futuro.
O desfile está marcado para ocorrer nesta quinta-feira (02) às 17h30, mas diferente da Thear, será de forma presencial.
Ver essa foto no Instagram