Adolescente ameaça levar arma para colégio de Anápolis após brigar com colega
Aluna também disse que chamaria o marido para se ver com ele e a PM teve de ser acionada na unidade
Uma confusão tomou conta do Colégio Estadual Professor Faustino, localizada no Centro de Anápolis. Uma discussão entre colegas de sala nesta quinta-feira (02) terminou em ameaça de morte e a Polícia Militar (PM) precisou comparecer até o local para resolver a situação.
Tudo começou depois que um aluno rasgou a folha de caderno de uma colega. A jovem indignada com a situação foi tirar satisfação com o garoto e, segundo ela, o mesmo começou a ofendê-la e dizer que iria pedir para a irmã levar uma arma até a o colégio com o intuito de dar fim à vida da garota.
Assustada com a intimidação, a aluna teria dito que iria chamar o marido para ‘conversar’ com o adolescente que disparou as ameaças.
A versão dele diverge da história contada pela menina. Segundo o rapaz, ele não a xingou quando a folha de caderno foi rasgada, porém se sentiu ameaçado quando ela afirmou que chamaria o companheiro.
A diretora chamou os polícias afim de garantir a integridade da menina. A responsável pelo colégio ainda afirmou que o garoto havia sido expulso do antigo local em que estudava depois de se envolver em uma briga.
Por fim, os agentes garantiram a saída da aluna. Posteriormente, orientou que os envolvidos procurassem uma delegacia para dar seguimento procedimentos cabíveis.