Discussão em prostíbulo de Anápolis termina com homem levando tiro por engano
Vítima foi socorrida e encaminhada ao HEANA consciente e orientada
Um homem, de 42 anos, foi baleado por engano durante uma discussão acalorada que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (08), na porta de um prostíbulo no bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis.
O Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) esteve no local e a gerente do estabelecimento contou que quatro homens estavam estavam em uma das mesas, quando começaram a brigar.
Em um determinado momento, um deles se levantou e sacou uma arma para intimidar os rivais, mas logo guardou.
Depois, porém, a discussão foi retomada, ele voltou a puxar o revólver e disse que iria resolver a situação. Nesse momento, ele disparou um tiro, mas não acertou ninguém.
Já do lado de fora do prostíbulo, o suspeito voltou a atirar e acertou as costas da vítima, que sequer tinha relação com a confusão que começou no interior do estabelecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Ao Portal 6, a unidade hospitalar informou que o homem atingido chegou consciente e orientado. Na manhã desta quarta-feira (08), ele foi direcionado ao centro cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O caso será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil.