Motorista de Mustang é preso depois fugir de blitz e agredir policial em Goiânia
Militares afirmam que homem não respeitou ordem de parada e estava visivelmente embriagado
Um homem tentou fugir de uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) em um carro de luxo, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar, na sexta-feira (17), em Goiânia. Na abordagem, ele ainda teria agredido um policial.
Os agentes relatam que sinalizaram para o motorista encostar o veículo, um Ford Mustang, na Avenida Jamel Cecílio, no Setor Sul. Contudo, o condutor acelerou, quase atropelando os policiais, e foi perseguido por algumas ruas até ser parado no Setor Bela Vista.
No local, segundo a PM, o homem entrou em luta corporal com um dos agentes e precisou ser contido por uma equipe antes de ser algemado e preso. O Instituto Médico Legal (IML) atestou que os dois tiveram lesões pelo corpo devido ao confronto.
Além disso, registro policial aponta que, além de visivelmente embriagado, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro, foram encontrados uma garrafa de whisky e um copo de vidro.
O motorista foi multado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Já o veículo teve que ser encaminhado para o pátio do Detran-GO.