Adolescente empina moto, atropela bebê de 02 anos e faz ameaças à população de Goianira
Rapaz disse que conhecia todos os bandidos da cidade e que quem mexesse com ele entraria em confusão
Em Goianira, um adolescente de 15 anos atropelou um bebê de apenas 02 anos enquanto pilotava uma motocicleta Honda 160. O caso aconteceu no último domingo (19).
Testemunhas afirmam que o rapaz estava em alta velocidade e realizava manobras perigosas, como andar apenas com uma roda. Quando ocorreu o acidente o garoto fugiu do local, deixando apenas o veículo para trás.
Os vizinhos tentaram impedir que ele fosse embora, mas, segundo relatos, o rapaz começou a realizar ameças, dizendo até mesmo que conhecia todos os bandidos da cidade e que criaria confusão.
Populares relataram também que o adolescente teria chamado os amigos e voltado para buscar a motocicleta segurando pedaços de pau. O objetivo era intimidar quem quisesse o impedir de voltar com o veículo para casa.
A Policía Militar (PM) foi acionada, mas no momento em que chegou, o autor do crime já havia saído. A criança também já teria sido socorrida pelos próprios familiares. O estado de saúde não foi divulgado.
O proprietário do veículo compareceu ao local afirmando que o adolescente teria pedido a moto emprestada. Ele poderá responder pela infração de confiar a direção a pessoa não habilitada.