Marília Mendonça vai receber homenagem do Coro Sinfônico de Anápolis
Músicos farão releitura de famosa composição da artistas, que faleceu há sete meses
A cantora sertaneja Marília Mendonça será homenageada nesta quarta-feira (22), pelo Coro Sinfônico de Anápolis em um videoclipe coma releitura da famosa canção ‘A Flor e o Beija-Flor’, composta por ela.
A ação tem parceria da Associação Mozart Brasil e nasceu a partir do desejo de ambos os grupos de reconhecer a importância da cantora na música brasileira. Marília morreu em novembro do ano passado, após um acidente aéreo.
O videoclipe, que recebeu a autorização da Workshow Editora, empresa que detém os direitos da obra, conta com a participação de 23 cantores membros do Coro Sinfônico de Anápolis.
A cantora e violeira Kamylle Viola também participa acompanhada dos instrumentistas Elivan Silva (violões), Wellington Moises (violoncelo), Denis Ilidio (acordeon), Ruitter Barbosa (cajon), Gustavo César (bongô). Quem assina a produção musical e os arranjos é o Maestro Rafael Pires.
A Fazenda Babilônia, em Pirenópolis, foi o local escolhido para as gravações. Para o maestro Rafael Pires, regente responsável pelo grupo, o desejo é de levar para todas as pessoas o poder da formação em música possível de alcançar na cidade e principalmente, alegrar as pessoas. “Queremos levar música a todos os lugares e com isso tocar o coração das pessoas” disse.
O clipe será lançado às 21h30, no canal do Coro Sinfônico de Anápolis no YouTube. Também é possível acompanhar o grupo por meio do instagram @csa.music. Spotify, Deezer e demais plataformas também receberão a versão de “A Flor e o Beija-Flor”.