Professora que estava desaparecida em Anápolis foi assaltada; bandidos levaram toda aposentadoria
Familiares receberam informações sobre o paradeiro da profissional após reportagem do Portal 6
A professora Marlene Parlandi, de 70 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (28), foi encontrada na tarde de hoje, em uma agência bancária no Centro de Anápolis.
O sumiço foi noticiado pelo Portal 6 e os familiares receberam informações sobre o paradeiro da educadora por meio das redes sociais.
Sobrinha da professora, Carlla Prestes Parlandi, contou que a mãe teria sido assaltada na porta do banco pela segunda vez em menos de dois meses.
“Pegaram a bolsa dela, estava com dois mil reais em dinheiro, levaram o celular que havia sido comprado há menos de dois meses, documentos e os cartões”.
Carlla também narrou como a mãe foi furtada, sem o uso de violência, mas com uma tática bastante conhecida no meio do crime.
“Ela contou que chegou um monte de gente tumultuando na porta da agência e neste momento uma das pessoas puxou a bolsa dela”.
Apesar do susto, a idosa não foi levada para uma unidade de saúde para ser avaliada. Segundo a filha, ela preferiu ir direto para casa para se recuperar.
“Fisicamente ela está bem, mas abalada. No momento do crime ela não lembrava o telefone de ninguém, por isso não havia entrado em contato para relatar o ocorrido”.