Essa foi a consequência para refugiada ucraniana que sumiu com pai da família que a abrigou na Inglaterra
Esposa traída foi quem tornou público a forma como a jovem seduziu o marido dela. Casal tinha duas filhas pequenas, fruto de 08 anos de matrimônio
A ucraniana Sofiia Karkadym, de 22 anos, que precisou fugir do país por causa da guerra contra a Rússia e acabou se envolvendo com o britânico Tony Garnett, que era casado, está vivendo um novo conflito.
Durante a corrida para fora da Ucrânia, a jovem precisou passar uns dias na Alemanha. Acontece que lá, ela sofreu uma infecção ocular, que acabou se agravando e prejudicando totalmente a visão dela.
Agora, temporariamente cega, Sofiia foi submetida a uma cirurgia e necessitará de seis meses de recuperação, que passará ao lado do britânico.
O problema para a ucraniana é que, além de ter fugido do país, perdido tudo e adquirido uma séria doença, milhares de pessoas a atacaram nas redes sociais e até pessoalmente, graças ao relacionamento dela.
Relembre o caso
Tony Garnett, de 29 anos, e a antiga esposa Lorna Garnett, de 28, convidaram Sofiia Karkadym para ficar na residência enquanto a guerra não se amenizava, mas ela era completamente desconhecida.
Ao passar dos primeiros dias de adaptação, Lorna começou a perceber uma enorme proximidade entre a estrangeira e o parceiro.
Inclusive, quando anoitecia, Sofiia se maquiava, colocava roupas decotadas e ia até a sala para assistir TV com o homem, o que deixou a esposa bastante irritada.
O casal estava juntos há oito anos e tiveram duas filhas, uma de três anos e uma de seis. No entanto, foram necessários 10 dias para que o infiel e a ucraniana se apaixonassem perdidamente e saíssem de casa.
Toda a situação causou muita revolta nas redes sociais, principalmente após Lorna contar apenas a própria versão.