Homem não resiste e morre na ambulância do SAMU após receber facadas no pescoço
Suspeito do crime fugiu do local e deixou para trás uma motocicleta. Polícia Civil vai investigar o caso
Um homem foi morto com golpe de faca no pescoço na noite deste sábado (16) em uma distribuidora em Senado Canedo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e realizou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) também esteve no local e descobriu o nome do suspeito e a residência em que ele morava. A equipe foi até a casa, há cerca de 70 metros da distribuidora, mas não encontrou o homem na propriedade.
Após o crime, o suposto autor teria se evadido do local e deixado uma motocicleta Honda de cor preta, estacionada em frente ao estabelecimento. Ela está registrada no nome do homem e foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil da Vila Santa Rosa.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Residencial Boa Vista, onde será recolhido por equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de laudo cadavérico.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. As buscas seguem em andamento.