Quem é Cassio Cenali, bolsonarista que aparece em vídeo humilhando eleitora de Lula
Gravação ocorreu na cidade de Itapeva, no interior de São Paulo, e viralizou em todo o país, sobretudo após ser compartilhada em tom de revolta nas redes sociais
Nada circulou mais nos grupos de WhatsApp nas últimas 24h do que o vídeo em que um homem aparece na porta da casa de uma mulher, segurando uma caixa, e lhe perguntando em quem ela votaria para presidente da República.
“Nessa campanha do Bolsonaro, a senhora é Bolsonaro ou Lula?”, pergunta ele.
“Eu sou Lula”, diz ela de forma amistosa.
“É? Então tá bom, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?”, responde o homem visivelmente irritado.
“É verdade? É sério?”, questiona a mulher em tom incrédulo.
“Aqui não vem mais marmita. Ela vai pedir pro Lula”, devolve ele antes de se despedir no vídeo.
A gravação ocorreu na cidade de Itapeva, no interior de São Paulo, e viralizou em todo o país, sobretudo após ser compartilhada em tom de revolta nas redes sociais de políticos opositores ao atual presidente.
Afinal, quem é o homem?
O homem que aparece nas imagens, gravando o vídeo e constrangendo a moradora, chama-se Cassio Joel Cenali. Ele, que também é morador de Itapeva, é empresário e atua no ramo agropecuário.
A identidade dele foi divulgada pelo perfil Anonymous, no Twitter.
Uma rápida consulta no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) mostra que ele responde a processos por não pagamentos de IPTU e com decisão sobre “cumprimento de sentença cheque”.