Alegria vira tragédia para homem que tinha bilhete de loteria premiado
Depois de muito comemorar, o ganhador da bolada não conseguiu nem mesmo sacar o dinheiro
Um homem, identificado como Gregory Jarvis, de 57 anos, ganhou 45 mil dólares na loteria, valor correspondente a aproximadamente R$ 243 mil, mas morreu afogado sem e conseguir resgatar o dinheiro, nos Estados Unidos.
A vítima estava em uma pousada no dia 13 de setembro, quando participou de uma partida em um jogo de apostas e faturou a “bolada”. De acordo com a proprietária do local, o ganhador comprou bebidas para todos e comemorou a vitória.
Gregory não havia realizado o saque do montante pois ainda não possuía a documentação necessária, mas ter o bilhete premiado em mãos já era motivo de alegria para ele.
Dias se passaram e o dinheiro não tinha sido resgatado. A polícia local recebeu uma denuncia de que um corpo teria sido visto próximo a um barco, em uma praia privada, que em seguida, foi identificado como o ganhador da loteria.
Segundo as autoridades de segurança, em entrevista ao canal WJRT, tudo indica que ele tenha amarrado o veículo aquático, escorregado e batido a cabeça. A autópsia concluiu que Gregory se afogou após a colisão.
Na entrevista, a dona da pousada que acompanhou a vitória e comemoração do homem relatou que ele planejava usar o dinheiro para ir visitar a família, que morava em outro estado. O bilhete premiado, encontrado no bolso da vítima, foi dado aos parentes dele.