Bancário que estava passando dificuldade encontra bico que já pagou mais de R$ 23 mil
Problemas começaram após ele se separar da esposa e acabar ficando sem dinheiro
Um bancário se deparou em uma situação de vulnerabilidade financeira, após se separar da esposa, e decidiu apelar para os talentos mais obscuros que possui, abrindo uma conta no Onlyfans.
No entanto, ela reforça incessantemente sobre não operar pelo campo do nudismo e sim, fingindo estar ‘grávido’ – devido a alta capacidade de estufar a barriga, apesar de ser magro.
Simon Henderson, de 48 anos, se autointitula como o ‘rei da barriga’ e já ultrapassou R$ 23 mil com as publicações. Ele simula partos, emite sons e momentos de desespero, como verdadeiras gestantes.
Diante da decisão, o britânico acabou descobrindo que existem fantasias sexuais e fetiches com ‘gravidez masculinas’ e esse achado o tem feito ainda mais focado no objetivo.
“Eu faço vídeos alegres e divertidos sobre estar ‘grávido’, gemendo, falando sobre a experiência e vídeos em que simulo dar à luz. Não é pornografia”, explica nas redes sociais.
O homem ainda explicou que os fãs insistiram para ele engordar, de fato. Mas isso não está nos planos do banqueiro.
“Um tentou comigo oferecendo-se para me comprar um monte de Big Macs, mas eu educadamente recusei, pois minha forma física é importante para mim e, além disso, gosto de ser magro, pois os extremos são visualmente melhores”, relatou.