O nome desta loja em Anápolis colocou um marido em apuros e fez a esposa chorar de rir
Caso divertido foi compartilhado no Twitter e rendeu milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos
A simples compra online de um biquini durante a madrugada virou motivo de apuros para um marido por conta do nome da loja em que o item foi comprado.
O caso divertido foi compartilhado na tarde desta sexta-feira (14) pela esposa do homem, responsável por realizar a transação no cartão dele.
Ela conta que comprou a roupa de banho em uma loja chamada “Garota de Luxo”, em Anápolis. No entanto, por conta do nome do estabelecimento que constava na fatura, o marido achou que o cartão havia sido clonado e usado em um prostíbulo.
Enquanto tentava entender o porque de uma compra em um bordel ter sido parcelada, a esposa se divertia bastante e chorava de rir.
No Twitter, os usuários seguiram a reação da mulher e se divertiram bastante com a história divertida contada por ela. A postagem já está com mais de oito mil curtidas, além de diversos comentários e compartilhamentos.
Alguns inclusive defenderam que a esposa continuasse com o relato perguntando ao marido onde ele passou a madrugada, dado o nome do estabelecimento.
E ontem que de madrugada comprei biquíni na Internet c/o cartão do marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: “Tô achando que CLONARAM MEU CARTÃO E FORAM NUM PUTEIRO”
Eu: “que?”
Ele: “gastaram meu cartão numa tal Garota de Luxo, em Anápolis”
???
>>>>>— Fumacê de Haloperidol (@caculaEPC) October 14, 2022