O que já se sabe sobre a morte misteriosa de empresário de Goiânia em hotel de Salvador
Conforme a imprensa baiana, Igor Eduardo dos Santos já estava passando mal quando foi deixado por amigos no local
A morte misteriosa do empresário de Goiânia, Igor Eduardo dos Santos, de 42 anos, em um hotel de Salvador, vem causando grande repercussão nas redes sociais.
Conforme a imprensa baiana, Igor já estava passando mal quando foi deixado por amigos no local, na noite da quinta-feira (03), após retornarem de uma passeio na capital baiana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, no entanto, pôde apenas constatar a morte do empresário — que sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A 14ª Delegacia de Polícia de Salvador, que investiga o caso, já pediu a realização de laudos médicos que possam indicar a causa do óbito.
Quem era Igor?
Além de dono de um restaurante em Goiânia, Igor Eduardo dos Santos também era professor e foi conselheiro tutelar na capital entre os anos de 2007 e 2010.
Amigos e familiares o descrevem carinhosamente como sendo uma pessoa bastante ligada à família, que gostava de estar cercado dos amigos e de sair para se divertir.
Comovidas com a partida repentina de Igor, algumas pessoas próximas deixaram nas redes sociais mensagens lamentando a partida.
“Que Deus te receba com todo amor que você merece e sempre buscou, vai ficar por aqui muita lembrança e saudades! Te amo”, escreveu uma amiga.
Traslado
O corpo do empresário foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (04) e a família desembarcou em Salvador para trazê-lo para Goiânia, onde deve ser velado e enterrado.