Assista AO VIVO o jogo Arábia e México pela Copa do Catar 2022
Árabes querem fazer história após 28 anos e mexicanos podem ficar de fora das oitavas após sete edições do Mundial
Pela terceira rodada do grupo C, Arábia Saudita e México se enfrentam no Estádio Lusail, nesta quarta-feira (30), às 16h. Assista ao vivo o jogo Arábia e México, pelas diversas plataformas digitais.
Com três pontos conquistados, os árabes precisam da vitória para avançar as oitavas de final e igualar a melhor campanha da seleção desde 1994, quando também chegou a mesma fase.
Um empate também serve para os asiáticos, mas é necessário que a Argentina apenas empate com a Polônia, ou vença por mais de três gols de diferença.
Classificados para as oitavas de final nas últimas sete edições de Copa do Mundo, os mexicanos passar por maus bocados. Com apenas um ponto conquistado e nenhum gol marcado, eles precisam vencer e torcer pela derrota da Argentina.
Onde assistir?
Assista ao vivo o jogo Arábia e México pelo canal SporTV 3. A partida também poderá ser vista de maneira gratuita no ge.com, com imagens e tempo real, e no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.
O FIFA+, plataforma de streaming da entidade que comanda o futebol no mundo, também vai transmitir a partida de maneira gratuita.
Como vem as equipes?
Arábia Saudita
Para fazer história após 28 anos de espera, os árabes não poderão contar com quatro jogadores: Al-Shahrani, Al-Malki, Al-Faraj e Al-Burayk.
Com os desfalques, o treinador Hervé Renard deve mandar a campo a seguinte escalação: Al-Owais; Abdulhamid, Al-Tambakti, Al-Bulayhi e Nasser Al-Dawsari; Kanno, Nawaf Al-Abed e Al-Abid (Sami Al-Najei); Al-Shehri, Salem Al-Dawsari e Al-Brikan.
México
Comandados por Tata Martino, os mexicanos devem vir com força máxima a campo. O treinador Tata Martino não tem nenhum desfalque para o duelo.
Desta forma, a escalação do México deve ser a seguinte: Ochoa, César Montes, Héctor Moreno, Jesús Gallardo e Jorge Sánchez; Orbelín Pineda, Luis Chávez e Edson Álvarez; Hirving Lozano, Alexis Vega e Henry Martín.
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra)
Assistente 1: Stuart Burt (Inglaterra)
Assistente 2: Simon Bennett (Inglaterra)
Quarto árbitro: Istvan Kovacs (ROM)
VAR: Massimiliano Irrati (Itália)