Bilhete salva mulher e criança que eram mantidas em cárcere privado pelo marido
Jovem anunciou separação, que não foi aceita pelo companheiro, e foi vítima de violência psicológica
A Polícia Civil (PC) de Santo Antônio do Descoberto prendeu, na quinta-feira (15), um homem que estava mantendo a esposa, de 25 anos, e a filha, de 02, em cárcere privado.
De acordo com informações da PC, a jovem estava presa há dois dias, sendo ameaçada e ainda sofrendo violência psicológica por parte do marido, após ela anunciar que ia pedir a separação.
A todo momento ele dizia que “ia matar a vítima e se matar”. Em um momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu escrever um bilhete e arremessar pelo muro da residência com o telefone da mãe.
Após ser contatada, a mãe, que mora em Cavalcante, procurou a delegacia da cidade, que entrou em contato com a PC de Santo Antônio do Descoberto, efetuando a prisão.
Responsável pelo caso, o delegado Guilherme Carvalho Rocha, explicou que ainda nesta sexta-feira (16), o suspeito vai passar por audiência de custódia.
“O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica e vai passar por audiência de custódia para ver se vai ser decretada a prisão preventiva ou se será posto em liberdade provisória”.