Show da dupla Maiara e Maraisa é interrompido após tiroteio em Mato Grosso
Em comunicado, equipe das cantoras afirmaram que troca de tiros começou trinta minutos após o inicio do evento
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A dupla sertaneja Maiara e Maraisa foi obrigada a interromper o show na Arena Acrivale, em Juara, Mato Grosso, devido a um tiroteio, na noite de sexta-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria da dupla.
Em comunicado enviado à imprensa, a equipe das cantoras disse que a apresentação foi interrompida após 30 minutos de show devido a tiroteio envolvendo dois policiais. As cantoras, que tinham cantado apenas cinco músicas, foram retiradas imediatamente do palco.
“Ainda não temos notícias sobre vítimas. Maiara e Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência”, disse a equipe das cantoras, que não comentaram nada sobre o tiroteio nas redes sociais.
Segundo o programa Cidade Alerta (Record), a confusão começou após um homem tentar assediar algumas mulheres durante o show. Neste momento, teve início a confusão com tiros e a várias pessoas correram para tentar se proteger.
Policiais Militares a paisana atiraram pra cima no show da dupla Maiara e Maraisa na cidade de Juara-MT e acabaram com a festa. Foram presos por outros policiais à paisana. pic.twitter.com/LpwngRQsn1
— Rocha (@rochalives) December 17, 2022