Criminosos se infiltraram no show de Gusttavo Lima e fizeram o limpa em celulares
São diversos os registros de furtos de aparelhos. Polícia Civil investigará o caso
O que era para ser um momento de diversão se tornou uma dor de cabeça para alguns moradores de Anápolis que estiveram no show do Gusttavo Lima, na noite desta sexta-feira (23).
Pelo menos quinze pessoas recorreram à Polícia Civil para denunciar que tiveram os aparelhos celulares furtados durante a apresentação do embaixador. O evento foi realizado no Centro de Convenções, na região Sul do município.
Inicialmente previsto para acontecer no Estádio Jonas Duarte, o show mudou de local para dar mais conforto para os visitantes. Segundo a Nobel, empresa responsável pela atração sertaneja, o espaço do evento era mais adequado por ser “climatizado e 100% coberto”.
O Portal 6 apurou que a maior parte das vítimas não soube identificar os criminosos, que teriam provocado tumultos para que o furto fosse realizado sem levantar suspeitas. Algumas delas só observaram a falta dos aparelhos momentos depois do crime ou até após o show.
A maior parte dos celulares roubados é de alto padrão e foram retirados dos bolsos das roupas dos denunciantes. Há também relatos de furtos de cartões de crédito, documentos e dinheiro em espécie.
A reportagem tentou contato com a Nobel para verificar se houve ou haverá apoio às vítimas, mas não conseguiu retorno até o fechamento desta edição. O espaço segue aberto para manifestação.