Jovem que sentiu dor após academia e foi ao médico recebe diagnóstico terrível
Apesar da doença rara e letal, ele não desistiu e tem inspirado muita gente com os planos futuros
O que parecia ser apenas mais uma lesão muscular para um jovem, na verdade, acabou se tornando o pior diagnóstico da vida dele. A comovente história está viralizando na internet.
Tomas Evans, de 18 anos, treinava em uma academia, no País de Gales, quando sentiu uma dor muito forte em um dos ombros. Dois dias depois, percebeu um enorme caroço na região.
Ao consultar o médico, acreditando ser algo muscular, o rapaz foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, em estágio dois. O câncer incomum afeta principalmente pessoas entre 20 e 40 anos e se desenvolve no sistema linfático.
Mas isso não fez com que Tomas desistisse de tudo. Em setembro, o jovem iniciou o tratamento de quimioterapia e, recentemente, foi informado que ela durará até o próximo mês de fevereiro.
A mãe, Rachael Tudor, de 38 anos, disse que era “de partir o coração” assistir o filho passar pela situação, mas que ela está orgulhosa dele e de como ele lidou.
Agora, o estudante de engenharia elétrica pretende conscientizar mais pessoas sobre o linfoma de Hodgkin, que assim como os demais cânceres, aparecem de forma silenciosa.