Morte de cantor e compositor anapolino causa comoção: “jamais será esquecido”
T Jotta tinha 29 anos e teve o óbito comunicado pela família na noite desta terça-feira (07)
A morte precoce do cantor e compositor anapolino, Otávio Tavares, mais conhecido como T Jotta, de apenas 29 anos, está causando comoção nas redes sociais. O óbito foi comunicado pela família na noite desta terça-feira (07).
Os fãs lotaram os comentários da última publicação feita por ele no perfil do Instagram. Na postagem, os internautas deixaram mensagem de carinho e homenagem ao artista que, para eles, jamais será esquecido.
“Você está com o seu herói. Total respeito a quem inspirou e influenciou toda a nossa geração. A quem honrou nossa cidade. Vá em paz, irmão”, escreveu um seguidor.
A companheira de T Jotta, com quem ele esteve ao lado por 13 anos, também usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao parceiro.
“Eu nunca vou entender os planos de Deus. Eu te amo muito, 13 anos de amor e companheirismo e a gente ainda vai se encontrar”, declarou.
“Com o coração dilacerado”, a irmã do artista compartilhou que não há palavras para descrever o tamanho da dor que ela está sentindo por perder o confidente.
Segundo internautas, o jovem estava internado com uma infecção bacteriana. A família, no entanto, não confirmou a informação oficialmente.