Peão recém-contratado dispara tiros contra dono de fazenda em Pirenópolis
Fazendeiro reconheceu o novo funcionário, que levou mais dois comparsas para realizar o crime
Um fazendeiro, de 37 anos, foi alvejado por um peão recém-contratado. O crime aconteceu na última quarta-feira (08), na zona rural de Pirenópolis.
O Portal 6 apurou que o homem estava na propriedade quando três indivíduos chegaram em um carro, sendo um deles, o mais novo contratado para trabalhar no local.
Segundo o relato da vítima, o grupo criminoso chegou e efetuou disparos que atingiram a nuca, a mão e um braço. Depois da ação, eles fugiram em um veículo de cor prata.
À Polícia Militar (PM), o homem contou que reconheceu um dos autores como o novo funcionário. Ele afirmou ainda que já havia realizado uma transferência bancária de R$ 300 para ele.
Os agentes foram até o endereço que constava nos dados da conta que recebeu o valor, o proprietário era um conhecido do peão. A equipe também foi a casa dele, mas o investigado não havia retornado. O suspeito e os comparsas ainda não foi localizado.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), o fazendeiro já recebeu alta hospitalar.