Homem tenta matar vizinho após ter pedido de cigarro negado em Anápolis
Discussão ocorreu no Jardim Progresso enquanto vítima tomava cerveja na calçada
Um homem esfaqueou um vizinho, nesta quinta-feira (09), no Jardim Progresso, em Anápolis, após ele ter o pedido de um cigarro negado.
O Portal 6 apurou que a vítima, um homem de 36 anos, estava tomando cerveja na calçada da casa da companheira, por volta da 21h, quando foi abordado pelo vizinho.
O rapaz, de 30 anos, pediu-lhe um cigarro, que foi negado. Nesse momento, começou a fazer ameaças à vítima, de que o mataria e que “não ia ficar assim”.
Ele voltou então para casa e pegou uma faca de cozinha, se dirigiu até o homem e o esfaqueou por trás duas vezes enquanto dizia “vou te matar seu desgraçado”, acertando uma facada no ombro e outra nas costas.
Ao sentir os golpes, a vítima saiu em fuga e pediu socorro. Já o autor voltou para casa. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou o homem desacordado no chão.
Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor foi abordado pela Policia Militar (PM) e assumiu a autoria, afirmando que o esfaqueou pois ele haveria desrespeitado sua mãe.