Presas irmãs que rasparam cabelo de jovem que disse que a mãe delas morreria careca com câncer
Elas estariam acompanhadas de um menor armado e outro homem, que gravou a situação
Duas imãs de Alexânia foram presas, na última quinta-feira (09), após rasparem com um facão o cabelo de uma jovem, de 25 anos. Isso porque a rival disse que a mãe delas morreria careca em decorrência do câncer. O fato ocorreu em Alexânia.
As jovens irmãs Clara Laiz Alves e Sarah Aparecida Alves foram presas preventivamente, sob a acusação de tentativa de homicídio, pois durante o fato desferiram golpes de faca na vítima, a ferindo na perna e infligindo corte profundo na mão.
Elas estariam acompanhadas de um menor armado e outro homem, que gravou a situação que foi, posteriormente, publicada nas redes sociais.
A mãe da vítima tentou impedir, mas foi interrompida por uma das irmãs que também portava uma faca. Ela teve ferimentos leves.
A prisão de ambas foi assinada pelo juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende, nesta sexta-feira (10). O magistrado afirma que a decisão se dá para manter a “ordem pública”, pois além do sofrimento experimentado pela vítima, as cenas gravadas e divulgadas nas redes sociais repercutiram na comunidade local.