Homem trouxe jovem da Bahia para ser amante dele em Anápolis e há 3 anos ela vivia sob torturas e ameaças
Suspeito não permitia que a vítima saísse com outras pessoas nem que terminasse o relacionamento
Uma jovem, de 26 anos, entrou com um pedido de medida protetiva após ser agredida pelo companheiro, em Anápolis. O caso aconteceu no domingo (19).
Conforme apurado pelo Portal 6, o relacionamento entre ela e o suspeito começou há 08 anos, quando a vítima ainda morava no interior da Bahia. No entanto, há três anos, o homem a convidou para morar com ele em Anápolis, mesmo ainda sendo casado.
Ao longo do tempo, ele passou a demonstrar um comportamento possessivo, agredindo-a e não permitindo que ela saísse com outras pessoas nem que terminasse o relacionamento.
Durante uma cavalgada, no final de semana, o companheiro começou a ter uma crise de ciúmes e, logo depois, a chamou para ir embora.
Já dentro do veículo, passou a desferir socos no rosto e a dar puxões de cabelo nela. Ao chegar na residência, a vítima sofreu novas agressões e ameaças.
“Você só vai se separar de mim quando um de nós dois morrer, você não vai se livrar de mim tão fácil assim”, teria dito o homem, que também confiscou o celular dela.
Temendo pela própria vida, a jovem foi embora da residência e, posteriormente, buscou à Polícia Civil (PC). O suspeito, que mora com a esposa, tem a chave da casa da vítima e por isso as medidas são necessárias.