Com a “boca na botija”, idosa é flagrada arranhando carros de alunos de academia em Goiânia
Em gravação, é possível ver mulher fugindo da cena com uma bicicleta sob gritos de algumas das vítimas
O flagrante de um delito cometido por uma vizinha, de 73 anos, no Jardim Guanabara, em Goiânia, é um exemplo da expressão popular “pega com a boca na botija”. A mulher foi vista, por alguns clientes de uma academia próxima a residência dela, arranhando alguns carros na rua. O caso aconteceu na terça-feira (21).
O Portal 6 apurou que, há um certo tempo, alguns alunos do estabelecimento já haviam notado o aparecimento de arranhões nos automóveis, que ficam estacionados em frente a academia.
Para tentar desvendar o mistério, dois frequentadores do local decidiram ficar de vigia na porta da academia para tentar descobrir como os arranhões surgiam nos carros.
Foi quando avistaram uma mulher caminhando pela rua, de forma suspeita, e começaram a observá-la. Em um dado momento, eles conseguiram visualizar a suspeita arranhando um veículo com o auxílio de uma pedra e, depois, retornando à residência.
Durante a ação, os membros da academia fizeram algumas filmagens e fotos a fim de comprovar o ato de vandalismo. Em uma das gravações, é possível ver a idosa fugindo em uma bicicleta, sob gritos de frequentadores.
Após o flagra, as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) que compareceu no local para averiguar a situação. Em depoimento à corporação, a mulher negou que tenha realizado os delitos.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de dano e cientificado foi lavrado pela corporação.