Grupo desce do carro e mata homem que estava espancando mulher na rua em Goiânia
Discussão aconteceu no meio de uma rua. Além do homem, uma mulher também ficou ferida
Uma briga generalizada em uma rua do bairro Jardim das Oliveiras, em Goiânia, acabou causando a morte de um homem, de 55 anos. O caso aconteceu na noite de domingo (22).
O Portal 6 apurou que tudo começou após o homem iniciar uma discussão com uma mulher, de 48 anos, e agredi-la com pauladas, socos e chutes.
Ela foi socorrida e encaminhada para o Cais do Bairro Goiá, retornando para casa após algumas horas. No entanto, algum tempo depois, ela se dirigiu até a residência do rapaz, com um pedaço de pau nas mãos, a fim de se vingar do homem.
Uma nova discussão teria começado e, logo em seguida, o homem passou a agredi-la novamente. Neste momento, um carro branco que passava pela via parou e três homens desceram do veículo.
Um deles portava uma faca na mão e utilizou a arma para atingir o agressor e esfaquear, no braço, a irmã do rapaz, de 51 anos, que também estava no local.
O homem, de 55 anos, ainda tentou entrar na residência, mas acabou caindo e falecendo no local.
Em depoimento à PC, a mulher, de 48 anos, afirmou que não conhecia os envolvidos e que os rapazes apenas perguntaram a ela o que estava acontecendo e ela respondeu que estava sendo agredida pelo homem, mas que não viu o momento do crime, pois já havia saído do local.
Ela foi encaminhada até a Central de Flagrantes e teve o celular apreendido. Os três homens ainda não foram identificados pelas autoridades.