Com muitas dores, jovem procura hospital e médicos se surpreendem com resultado de exames
Com quase 50 kg a mais, ela explicou que ficou desesperada, mas agora se sente aliviada
Uma jovem, de 20 anos, viralizou nos últimos dias após tornar pública a história que vivenciou depois de descobrir um tumor gigante no ovário, que a deixou irreconhecível.
Há pouco tempo Allison Fisher contou que precisou passar por uma cirurgia, na Flórida (EUA), para remover a massa – que media 50 cm por 50 cm e pesava em torno de 47,1 kg.
Segundo a norte-americana, o desconforto e dores apareceram em 2020, durante a pandemia, e ela não tinha condições financeiras para buscar tratamento, à época.
Então, o tumor começou a se expandir. Ele cresceu tanto que Allison confessou que “se assemelhava a uma grávida de 10 crianças”. No entanto, para a felicidade dela, a biópsia comprovou que não era cancerígeno.
Então, a jovem foi encaminhada para realizar o procedimento de retirada da enorme massa. Atualmente, Allison comemora nas redes sociais as felicidades que sente no dia-a-dia, por mais simples que sejam, como se deitar de bruços.
Além do mais, a estadunidense está mais preocupada com a saúde do corpo. Com isso, pretende realizar uma cirurgia bariátrica e controlar o peso.
“Eu me sinto muito mais leve. Eu me sinto como uma pessoa, posso usar roupas, posso fazer coisas que as pessoas normais podem fazer”, declarou.