Humorista Paulo Vieira faz revelação sobre envolvimento do pai com acidente do Césio 137 em Goiânia
Caso foi publicado nas redes sociais do comediante e chocou internautas pela atitude ousada do genitor
O humorista Paulo Vieira, conhecido pela participação no quadro cat BBB e pelos trabalhos na TV Globo, utilizou as redes sociais na noite de domingo (02) para revelar algumas situações inusitadas vivenciadas por ele e pela família ao longo da vida.
Durante uma série de tweets publicados no perfil oficial do artista, um conseguiu chamar a atenção dos internautas goianos pela ligação com a tragédia césio 137 que aconteceu em Goiânia em setembro de 1987.
Na publicação, ele conta que o pai dele, conhecido por Luisão, trabalhava ao lado do ferro-velho em que o acidente aconteceu.
Segundo ele, após a abertura da cápsula de chumbo e da contaminação, o pai tentou retornar para casa, mas foi avisado de que ninguém que estivesse no local poderia deixar a área.
Foi nesse momento que, de acordo com Paulo, Luisão teve uma ideia ousada e arriscada para conseguir escapar do local.
“Ele fugiu da barreira sanitária se escondendo em um caminhão. O que deve ter de radiação no meu DNA…valeu pai”, brincou o humorista.
A revelação não passou despercebida pelos usuários da web e já conta com mais de 2 mil curtidas na plataforma. Nos comentários, muitos internautas se impressionaram pela ousadia do homem e também se divertiram pela narração bem humorada do comediante.
“Eu amo demais o Paulo, olha as coisas que ele conta da vida dele mano”, disse um.
“Paulo Vieira é o Forrest Gump brasileiro. Única explicação”, comparou outro.