Família decide cremar nos EUA jovem goiana que morreu em grave acidente
Letícia era natural de Abadiânia e a morte precoce dela comoveu a população
Letícia Dourada Padilha, jovem goiana de 22 anos morta em um acidente enquanto voltava do trabalho nos Estados Unidos (EUA), foi velada na tarde deste sábado (10) em Danbury, estado de Connecticut. A cerimônia ocorreu entre as 13h30 e 16h.
Apesar das tentativas de trazer o corpo de volta ao Brasil, a decisão familiar foi por cremar o corpo com a realização de uma despedida prévia aberta apenas à familiares e amigos.
Na madrugada do dia 28 de maio, Letícia teve o carro atingido por outro veículo que trafegava na contramão, na cidade de Middlebury.
O automóvel em que a jovem estava chegou a pegar fogo, e tanto ela quanto o outro motorista morreram no local. Natural de Abadiânia , município a 90km de Goiânia, a jovem morava fora havia um ano e meio.
Ela se mudou para os EUA para trabalhar e relatava nas redes sociais estar vivendo um sonho. Além da realização de cultos em memória da conterrânea, a Prefeitura de Abadiânia também publicou nota de pesar.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”, expressou.