Personal trainer de Anápolis é preso por perseguir, importunar e divulgar fotos íntimas de amiga
Suspeita da Polícia Civil é que ele tenha hackeado o celular da vítima para conseguir os arquivos
Um personal trainer de Anápolis foi preso nesta sexta-feira (16) por perseguir, importunar e divulgar íntimas de uma amiga.
O mandado em desfavor de Sidney Inácio Alves Rodrigues, de 33 anos, foi cumprido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) após investigação do caso.
A vítima, que é casada, contou que tudo começou a partir do momento em que o profissional passou a querer algo com ela além de amizade e não foi consentido.
“Desse modo, o autor passou a importunar sexualmente a vítima e chegou a, possivelmente, hackear o celular dela conseguindo fotos íntima e divulgando em grupos pornográficos”, detalhou a delegada Isabella Joy.
“Sendo assim, após diversas diligências, verificamos que o autor cometida diversos crimes e passagens criminais, tendo até passagem por extorsão contra outras vítimas”, complementou.
Agora preso, Sidney Inácio Alves Rodrigues ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
A publicação de que sua imagem foi autorizada pela Polícia Civil (PC) para que possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.