Depois de meses humilhando funcionárias de supermercado, empresário é denunciado em Anápolis
Ele chega a dizer para as outras atendentes de caixas, em voz alta, que deseja a funcionária morta e que irá ao velório dela
Um empresário vem atormentando a rotina de vários funcionários de um supermercado de Anápolis, humilhando e proferindo ofensas contra os trabalhadores.
Conforme apurou o Portal 6, esse comportamento começou a cerca de três ou quatro meses, mas só veio à público neste domingo (23).
A situação se tornou corriqueira desde a primeira vez em que este empresário, que seria dono de um restaurante no município, se queixou da demora para ser atendido na fila em que estava.
Ele teria procurado a líder de caixa para pedir que fosse aberto um novo caixa, no que ela respondeu não ser possível, pois estava com equipe reduzida.
Assim, ele começou a gritar e fazer um “barraco” no supermercado, também ofendendo a funcionária.
Desde então, o cliente tem ido ao estabelecimento todos os dias – sob a justificativa de comprar produtos para o próprio comércio – e feito ofensas à trabalhadora.
Ele chega a dizer para as outras atendentes de caixas, em voz alta, que deseja que a funcionária morta e que irá ao velório dela.
Não o bastante, o empresário também intimida as operadoras, ao ponto de uma delas ter saído chorando ao banheiro, devido ao nível de grosseria empregado pelo homem.
Cansada da situação, a líder de caixa procurou uma delegacia da Polícia Civil (PC) em Anápolis, para prestar queixa contra o cliente, por injúria e perturbação da paz no ambiente de trabalho.
Caberá agora aos investigadores darem prosseguimento às apurações dessa denúncia.