Mulher que passava dificuldades ganha na loteria e revela a primeira coisa que comprou para casa
Milionária ainda trabalha como cozinheira em um Corpo de Bombeiros
Ao lado de seu marido Crhris, Julie Jeffrey se tornou milionária em junho de 2002 depois de 8 anos de tentativas frustradas de apostas em loterias.
Ela ganhou em euros pela loteria nacional o equivalente a R$ 5 milhões e teve a vida transformada do dia para a noite.
Enquanto alguns ganhadores investiam a grana em fundos de investimento, cirurgias plásticas e viagens caras, ela e o marido não deixaram seus empregos e nem de levar uma vida simples, como sempre tiveram.
“Na época, eu trabalhava, e ainda trabalho, meio período como cozinheira em um Corpo de Bombeiros e realmente adoro isso”, disse Julie.
Ela conta que “quando tive uma chance, puxei meu chefe para o canto e disse: ‘Olha, ganhei na loteria, mas definitivamente não vou embora.’”
Enquanto novos milionários faziam compras astronômicas e exorbitantes em itens de luxo, joias, carros importados, a primeira compra dela com a fortuna foi um item para lá de simples e inesperado.
“Algumas semanas depois, eu estava fazendo compras com minha amiga e ela disse que eu precisava comprar algo”, disse.
“Então eu tenho um ralador de queijo. Foi minha primeira compra”, completou. Seis meses depois, ela e a família de Londres, na Inglaterra, decidiram comprar uma casa de férias em Devon.
“Deixamos amigos e familiares ficarem lá, é a nossa forma de retribuir”, conta a senhora. Depois de ganhar na loteria nacional, a cozinheira e o marido não mudaram em nada os hábitos simples de vida.
Ela conta que se recusa a gastar em lugares chiques e também evita comprar coisas luxuosas, por afirmar que aquilo não é o estilo dela.