Homem “chucro” faz pedido inusitado após agredir homossexual em restaurante de Goiânia
Situação virou caso de polícia depois da vítima não aceitar a proposta e se dirigir à delegacia para prestar queixa
Um homem chocou os clientes de um restaurante do Setor Marista, em Goiânia, na noite da última sexta-feira (28), ao agredir jovem homossexual, de 26 anos, e dar permissão para revidar.
O Portal 6 apurou que a vítima chegou ao estabelecimento, localizado na Avenida Portugal, para comemorar o aniversário de uma amiga. Menos de uma hora depois, por volta das 20h, ele recebeu um tapa na nuca de uma pessoa desconhecida, o que o fez acreditar ter sido um engano.
Contudo, logo em seguida, o homem foi agredido com um soco no rosto. Neste momento, a namorada do agressor interviu e afirmou que a vítima havia se interessado por ela.
Como resposta, o rapaz atreito disse ser homossexual e, além disso, assessor do proprietário do estabelecimento.
Desconfortável com a situação, o agressor puxou a vítima para um canto e lhe pediu desculpas, dizendo ser “chucro” e desacostumado com um ambiente de “alta sociedade” como o que eles estavam. Em seguida, ele pediu para que a vítima, caso quisesse, revidasse a agressão e não haveria revide.
O jovem, que relatou ter dor na mandíbula e no ouvido, achou por bem se dirigir à uma delegacia e dar queixa sobre agressão sofrida. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal.