Diarista morre eletrocutada enquanto lavava calçada no interior de casa, em Jataí
Vítima foi encontrada pelo marido, que ficou preocupado após ela parar de responder mensagens
Uma jovem de 24 anos acabou morrendo eletrocutada por uma máquina lavadora de alta pressão, em Jataí. O caso aconteceu neste sábado (05), enquanto ela lavava a calçada.
O Portal 6 apurou que ela estava trabalhando como diarista em uma casa do Setor Portal do Sol. O incidente pode ter ocorrido por conta que o fio da fonte da máquina estava descascado, coberto por fita isolante, propiciando descarga elétrica ao entrar em contato com a água.
Como não haviam testemunhas no local, a fatalidade só foi descoberta graças ao marido da vítima. Ela havia saído para trabalhar cedo e mantido contato pelo celular com ele, chegando a afirmar que estaria terminando o serviço.
Depois da mensagem, ela parou de respondê-lo e não atendeu as ligações, situação que o preocupou ao ponto dele ir até a casa. Quando chegou lá, ele viu que o carro dela ainda estava estacionado na porta da residência e decidiu pular o muro para encontrá-la.
Ao adentrar o imóvel, ele a descobriu caída ao lado da máquina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas ela, infelizmente, já tinha falecido.
O Instituto Médico Legal (IML), juntamente da Polícia Científica, compareceram ao local para efetuar a perícia. Foram recolhidos tanto o corpo quanto a lavadora, que deve ser analisada pelos agentes.