Confeiteira que fez 400 brigadeiros tem pedido cancelado e a motivação da cliente divide opiniões
Vídeo rendeu comentários no Instagram e outros profissionais também reagiram: "nojo"
Uma confeiteira viralizou divulgando o relato de como foi receber uma encomenda de 400 brigadeiros e ter o pedido cancelado em cima da hora após a cliente assistir uma live da profissional.
Luci Mary Sant’Anna é uma outra profissional dos doces que encontrou a história circulando nos Reels do Instagram e quis reagir ao vídeo da primeira trabalhadora não identificada.
Na publicação, é possível ver, à esquerda, a dona da história sentada, com as embalagens específicas dos docinhos sendo abertas. Para isso, ela utiliza a boca, soprando para agilizar o processo.
Com os cabelos soltos, a confeiteira começa explicando: “A cliente pediu pra mim 400 brigadeiros e como sou só eu para fazer os brigadeiros, montar e embalar, eu abro as forminhas assoprando”.
“Aí eu estava fazendo uma live, conversando ali com os meus seguidores, assoprando as forminhas, falando que a cliente iria buscar naquele mesmo dia. Aí a cliente foi e me ligou, interrompendo a live na hora, e falou que não queria, porque tinha ficado com nojo”, pontuou a mulher.
Segundo a primeira confeiteira, a cliente ficou horrorizada com a forma dela trabalhar, já que estaria colocando a boca e a saliva em todas as embalagens. “Ela cancelou, não quis nem papo. Tive que devolver o dinheiro para ela, devolvi 50%”, completou.
Agora, sem saber se está errada ou não, ela deixou a história percorrendo pela internet. Luci Mary, que já acumula quase 100 mil seguidores, não disse uma palavra durante a reação ao relato, mas, com algumas expressões faciais, deixou nítido o horror sentido pela situação.
Para os internautas, o assunto ficou dividido. Enquanto vários pontuaram total despreparo da parte da mulher, falta de higiene e de noção, outros conseguiram ser mais empáticos e acolhedores.
“Muito provavelmente o brigadeiro deve ser uma delícia, mas é nítido que a senhora não possui um conhecimento de como fazer o serviço de forma mais profissional. O que ela precisa não são de críticas e julgadores, ela precisa de apoio e orientação de onde se profissionalizar e entregar um serviço de excelência do início ao fim do do processo. Tipo fazer um curso de empreendedor, por exemplo”, disse um usuário do Instagram.
Confira!
Ver essa foto no Instagram