Adotados, irmãos fazem teste de DNA e o resultado do exame deixa todos impressionados
Caso viralizou após a dupla expor a verdade sobre as origens: "emocionante"
Dois irmãos adotados decidiram descobrir mais sobre o passado oculto e acabaram tendo a maior revelação de todos os tempos. Inclusive, chegaram a declarar que “as chances são insanas”.
A história começou quando o casal, Angela e Dennis Laffin, de Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), adotou Vicky que, à época, era uma criança. Pouco tempo depois, a dupla quis adotar o pequeno Frank.
Os irmãos passaram a conviver juntos e sempre apresentaram uma compatibilidade extraordinária. Quando se tornaram adultos, juntos, decidiram que era a hora de entender melhor sobre o passado.
Logo, eles foram até uma clínica para realizar o teste de DNA e descobriram o mais improvável: foram abandonados pela mesma mãe biológica ainda quando recém-nascidos.
“Eles [os irmãos biológicos] não sabiam que foram abandonados até alguns meses atrás porque nunca usamos as palavras ‘abandonado’, ‘deixado para trás’ simplesmente não está em nosso vocabulário”, disse Angela à mídia local.
Não satisfeitos apenas com o exame, a dupla quis aprofundar e entender melhor como tudo aconteceu. Foi quando eles encontraram a mulher que achou os dois, quando eram pequenos e foram informados que haviam sido deixados da mesma maneira – enrolados em cobertores na porta de um hospital.
“Entrar aqui foi definitivamente emocionante, definitivamente me senti um pouco oprimida, mas foi muito bom ver o lugar onde fui deixada e ver que Claudia era tão boa e cuidou tão bem de mim”, pontuou Vicky.
O caso viralizou pelo fato das chances de isso acontecer serem mínimas, principalmente pelo fato da cidade de Nova Iorque ter 8,4 milhões de habitantes.