Amante aparece em condomínio de Anápolis e confusão termina no IML
Ambos foram autuados por lesão corporal, mas um também responderá por resistência
Policiais militares tiveram de se deslocar até o Condomínio Amazônia, no Jardim das Américas 2ª Etapa, região Nordeste de Anápolis, na noite desta quarta-feira (25), para acabar com uma confusão em família.
No local, uma moradora de 45 anos contou que teve uma discussão com o marido após descobrir que ele estava tendo um caso extraconjugal.
A mulher alegou que o desentendimento começou quando o companheiro, que estava comemorando o aniversário de 45 anos, ingeriu muita bebida alcoólica.
Não bastasse a bebedeira, a amante dele ainda foi até o apartamento em que moram para procurar por ele.
Depois que ela foi embora, o casal iniciou a briga que resultou em injúrias e agressões físicas de ambos os lados.
A esposa confessou aos policiais que machucou o marido durante a discussão. Ele até chegou a sair de casa, mas retornou em poucos instantes.
Quando soube que os dois teriam de ser levados à Central de Flagrantes, o marido ficou revoltado e disse que não iria para lugar nenhum.
Como estava muito alterado, a equipe teve de usar da força física e algemá-lo para que se acalmasse e fosse devidamente encaminhado à delegacia.
Marido e mulher precisaram passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ambos foram autuados por vias de fatos, sendo que o homem ainda deverá responder à Justiça por resistência.