‘Não tinha nenhum histórico de desrespeito à mulher’, diz Seu Waldemar em pronunciamento
Humorista disse que não havia falado antes porque havia sido medicado ao chegar de São Paulo
Seu Waldemar usou as redes sociais na noite desta terça-feira (09) para, enfim, se pronunciar sobre o episódio do último domingo (05), quando publicou e expôs o rosto de uma mulher nua.
O humorista afirmou ter chegado há um dia de São Paulo e precisou ser medicado, por isso teria demorado tanto para aparecer e comentar sobre o assunto.
Ele iniciou o discurso confirmando os fatos e lembrando que não tem “nenhum antecedente que manchasse a carreira e nenhum histórico de desrespeito à nenhuma mulher”.
“Estou aqui para assumir que eu errei em ter filmado pensando em mandar só pra mim. De uma forma não intencional acabei publicando e jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim. Já estou colhendo as duras consequências do meu ato” afirmou.
O goiano também alega que está envergonhado, arrependido e pediu desculpas à vítima e a família dela. Sustentou ainda que foi ele quem pediu afastamento da Glory Comunicação, empresa que fazia o gerenciamento da carreira de artística dele.
“Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que isso sirva de exemplo principalmente para mim. É isso”, finalizou.
Em tempo
Depois que publicou o conteúdo de nudez feminina, Seu Waldemar foi demitido da TV Anhanguera, onde apresentava o programa No Balaio e teve vários contratos rescindidos.
Dentre eles com a Glory Comunicação, Tecar Jeep, Flávio’s Calçados e Café Boca de Pito.
O efeito negativo ainda foi percebido no Instagram do humorista. No início da segunda-feira (07) ele tinha 952 mil seguidores. Nesta quarta (09), o número já caiu para 922 mil. Uma diferença de 30 mil.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) também abriu, nesta terça-feira (08), um procedimento para investigar o Seu Waldemar.
Segundo a corporação, foi lavrado boletim de ocorrência de ofício pelo crime de divulgação não autorizada de cena pornográfica.
A ação independe de representação da vítima, mas a delegada Sabrina Leles, titular da DERCC, informou que já fez contato telefônico com a jovem.
“Ela e o suposto autor devem ser ouvidos em breve, durante o curso do inquérito policial”, disse em comunicado à imprensa.
“Por enquanto, não serão concedidas entrevistas a respeito do caso, uma vez que a investigação ainda se encontra em estágio inicial”, complementou.
https://sandbox.portal6.com.br/2020/12/08/humorista-seu-waldemar-entra-na-mira-da-policia-civil-em-goias/