Travesti baleada que andou sozinha até hospital de Anápolis não corre risco de morte
Ela foi alvo de um indivíduo que passou de motocicleta e, sem motivo aparente, sacou a arma e atirou
Está consciente e estável a travesti de 33 anos que foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (24), no Jundiaí, bairro da região Central de Anápolis.
A informação foi confirmada ao Portal 6 na manhã deste sábado (25) pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), que afirmou também que ela não precisou ficar na UTI e está sendo admitida na enfermaria para se recuperar.
O caso ocorreu próximo à Universidade Estadual de Goiás (UEG) e, segundo relatou a vítima à Polícia Militar (PM), um indivíduo passou de motocicleta e, sem motivo aparente, sacou a arma e atirou.
Os disparos acertaram na altura da costela da travesti e o autor do crime escapou. Sangrando, ela chegou até a ir em uma academia em frente para pedir ajuda.
Como estava com muitas dores, a vítima preferiu caminhar sozinha até o Hospital Municipal Jamel Cecílio, onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferida ao HUANA.
O caso foi registrado como lesão corporal grave e deverá ser investigado pela 3ª Delegacia de Policia Distrital da cidade.