Dois menores e um adulto estão envolvidos em crime que chocou Campo Limpo
Trio confessou participação no ação, mas nenhum admitiu ter desferido as 21 facadas na vítima - que permanece em estado grave
A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (02) os três jovens responsáveis pela tentativa de latrocínio contra o motorista de aplicativo Adalton Henrique Pereira, de 37 anos, em Campo Limpo de Goiás.
O trio confessou participação no crime, mas nenhum admitiu ter desferido as 21 facadas na vítima — que precisou ser socorrida às pressas e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
Dois deles têm 17 anos e o único maior de idade tem 21. Por não se tratar de uma situação de flagrante, e o fato das investigações estarem em fase inicial, todos foram liberados para responder em liberdade.
Até a tarde desta sexta-feira (03), conforme informou o HUANA ao Portal 6, estado clínico de Adalton permanece grave.
Relembre o caso
A tentativa de homicídio ocorreu na noite do último dia 25 de março, quando os suspeitos solicitaram a viagem de Anápolis até o município vizinho, por meio de um aplicativo.
Responsável por atender a ocorrência, a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que os autores eram os próprios passageiros que, após a ação, fugiram com o carro e abandonaram Adalton na GO-330.