Jovem de Anápolis recebe nude do padrasto do esposo e não deixa barato
Chocada, ela ainda não entendeu o porquê de tamanha ousadia - tendo em vista que os dois nem eram íntimos
O que parecia ser uma conversa inocente e sem malícia terminou no momento em que uma moradora do Itamaraty, bairro da região Norte de Anápolis, recebeu um nude no WhatsApp.
A conversa indecente ocorreu na última segunda-feira (14), durante à tarde, e o responsável por fazer o envio da foto foi o padrasto do esposo dela.
Consta em Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Polícia Civil (PC), que o homem iniciou o contato de maneira tímida, com diálogos clichês, perguntando o que a jovem fazia no dia.
Ela, que tem 23 anos, não deu confiança ao padastro do esposo e mesmo sem respondê-lo ele continuou insistindo e mandou na conversa a imagem de um órgão genital masculino.
Chocada, a moradora do Itamaraty ainda não entendeu o porquê de tamanha ousadia – tendo em vista que os dois nem eram íntimos e mal se falavam pessoalmente.
A jovem também relatou que não sabe como o homem havia conseguido o número dela e que, assim que seu marido chegou em casa, a situação foi exposta à ele.
Os dois se dirigiram até à casa da sogra dela e mostraram a conversa. Sabendo de tudo, a mulher prometeu que vai colocar o companheiro para fora de casa. Não houve troca de ofensas e agressões.