Fernandinho anima Arraiana e descontrai com lembrança inusitada em Anápolis
"Como um bom obeso que sou", disse aos risos o artista gospel, que cantou para mais de 13 mil pessoas
Anápolis está entre as cidade mais evangélicas do Brasil e reuniu mais de 13 mil pessoas na noite desta quinta-feira (1º) no Arraiana, no Estádio Jonas Duarte, para acompanhar o show do cantor gospel Fernandinho.
Apesar de uma programação extensa – com apresentação de 14 artistas, bandas locais e pregação de quatro pastores – o público, em maioria com crianças de colo, manteve firme a empolgação até às 23h, quando a principal atração da noite assumiu o microfone.
O artista cantou vários sucessos da carreira como Galileu, Há um rio, A alegria do Senhor, Eu vou dançar na chuva, Eu fui comprado e Yeshua.
Em entrevista ao Portal 6, Fernandinho aproveitou para parabenizar Anápolis pelos 112 anos e afirmou ter várias lembranças boas da cidade, principalmente se tratando de comida.
“Como um bom obeso que sou, a lembrança que tenho é de comer uma boa pamonha nessa cidade maravilhosa. É sempre bom estar aqui em Anápolis. É contagiante. Já tive aqui várias vezes e não tenho como dizer de uma vez apenas, mas foram vários momentos maravilhosos”, lembra.
Em tempo
Até a terceira noite de Arraiana, a Prefeitura de Anápolis conseguiu mais de 70 toneladas de alimentos que serão doados para instituições e famílias carentes.
Conforme o prefeito Roberto Naves (PTB), a edição deste ano está superando em muitos aspectos à do ano passado, sobretudo na arrecadação. Isso porque as instituições participantes estão levantando até mais que R$3 mil por noite.
Nesta sexta-feira (02), o palco ficará sob a responsabilidade da dupla Fernando e Sorocaba. Já no sábado (03), último dia do Arraiana, a principal atração será a dupla Matheus e Kauan.
Ainda conforme o prefeito, os interessados em ir nos últimos dois dias do evento podem procurar os pontos de troca a partir das 08h, pois todos já receberam um novo lote de ingressos.