Confronto com a CPE Anápolis terminou com três bandidos mortos
Armados, eles e mais um assaltaram, renderam. agrediram e ameaçaram de morte uma jovem de 25 anos
Três criminosos morreram na madrugada desta terça-feira (27) após roubarem um carro, modelo VW Fox, na cidade de Nerópolis, e se envolverem em um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Conforme o tenente Valdemar, que esteve na ocorrência, a vítima tem 25 anos e contou que quatro assaltantes apareceram em um Chevrolet Chevete, sendo que três deles desceram armados para render, agredir e ameaçar ela de morte.
Com informações de que o veículo roubado estaria a caminho de Anápolis, três equipes policiais se posicionaram na GO-222 e localizaram os suspeitos. Eles, no entanto, não obedeceram a ordem de parar e uma perseguição foi iniciada.
Em pouco tempo, o motorista perdeu o controle do carro e os criminosos desceram efetuando disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram dois deles. O terceiro tentou fugir para uma mata, mas também tentou atirar nos agentes e foi alvejado.
O quarto envolvido apareceu pouco tempo depois, dirigindo o Chevrolet Chevete. Inicialmente, ele alegou que estava sem gasolina, mas logo confessou participação no crime e recebeu voz de prisão.
Os três assaltantes feridos receberam socorro, mas não resistiram aos ferimentos. Apenas dois deles foram identificados como sendo Matheus Mota dos Santos, de 19 anos, e Rutenkecio Pereira de Jesus, de 18 anos. Ambos com passagens por vários crimes.
Já o criminoso preso é Douglas Iago Ganosa, de 20 anos. Ele vai responder por furto qualificado e teve de ser encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia publica de Anápolis.