No Centro de Anápolis, vizinho invade casa de jovem, tenta estuprá-la e fica indignado
"Eu estou sendo levado para a DP por causa disso?", disse ao confessar o crime
Imagine você, mulher, estar dormindo e do nada, durante a madrugada, acordar com um homem de 53 anos te roçando com a barba e acariaciando suas pernas e glúteos. Foi justamente esse o susto que uma jovem de 20 anos passou nesta quinta-feira (29), dentro da própria casa, no Centro de Anápolis.
O nome dela não será revelado, mas do autor, sim. Trata-se de Joaquim Batista do Santos, que é nada menos que vizinho da vítima.
Consta no Boletim de Ocorrências registrado no 1º DP da cidade que ele invadiu a residência, que estava com a porta devidamente trancada, e foi até à cama da moça para cometer o crime.
Quando ela começou a gritar, Joaquim teria tentado segura-la, mas a garota conseguiu se desvencilhar dele e correr para a casa de uma tia que fica no mesmo lote.
Lá, por um problema na rede, elas não conseguiram acionar o 190 e somente ao raiar do dia a Polícia Militar foi contatada com sucesso.
Para os policiais, Joaquim não somente confirmou a versão da vítima como também se indignou ao saber que seria levado para a delegacia.
“Eu estou sendo levado para a DP por causa disso?”, disse.
Autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, ele foi levado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.
Lá, quem sabe, Joaquim também terá a mesma coragem de passar a barba e mãos em algum colega de cela.