Homem arquitetou plano cruel para se vingar da ex-namorada em Anápolis
Ele mesmo chamou a Polícia Militar e caso precisou ser registrado na Central de Flagrantes
Uma mulher que não terá identidade revelada precisou ser levada até a Central de Flagrantes nesta terça-feira (24) após ser denunciada pelo ex-namorado por ameaça.
Consta no Boletim de Ocorrência que o homem acionou a Polícia Militar alegando que uma desconhecida estava em uma Honda Biz, no Centro de Anápolis, e apontou uma arma de fogo para ele depois de um desentendimento.
Os agentes localizaram e se deslocaram até a mulher, que estava trabalhando fazendo entrega de lanches, e fizeram uma abordagem.
Junto da vítima não foi encontrada nenhuma arma e ela informou aos agentes que o homem da denuncia, identificado como B. A. C., era um ex-namorado.
Apesar de o casal já ter terminado há mais de 10 anos, ele não aceita o fim do relacionamento e ainda a procura. Através do número do celular, ficou constatado que a ligação realmente tinha partido do ex da mulher.
Assustada com toda a situação, a vítima afirmou se sentir ameaçada e pediu que a Polícia Civil tome as providências necessárias para que ela seja mantida em segurança.