Levado para o IML de Anápolis corpo de jovem brutalmente assassinada em Caldas Novas
Forma em que o caso foi descoberto chama a atenção dos investigadores
A Polícia Civil de Caldas Novas já deu início às investigações para elucidar a morte de Nayara Gama, de 25 anos, que foi encontrada com marcas de tiro em uma estrada de terra, na zona rural da cidade.
O caso foi descoberto pela Polícia Militar nesta sexta-feira (19), após motoristas passarem pelo local e avistarem a jovem jogada na rua.
O Instituto Médico Legal (ML) de Anápolis, que é responsável pela área, foi acionado para fazer a retirada do cadáver e a Polícia Técnico-Científica também se deslocou para realização de uma perícia.
Ao G1, o delegado Tibério Martins Cardos, que está acompanhando o caso, disse que os familiares de Nayara deverão começar a prestar depoimento já na próxima segunda-feira (22). Dentre eles está o marido da vítima.
Ainda não há informações oficiais das motivações ou de quem teria cometido o crime. No entanto, amigos de Nayara estão divulgando nas redes sociais que o casal fazia parte de uma comunidade cigana em Anápolis e o companheiro seria o principal suspeito.
Até o início da manhã deste sábado (20), o corpo da jovem ainda permanecia no IML da cidade e sem previsão de horário para ser liberado à família.