Polícia Militar prende motorista que atropelou rapaz na BR-153, em Anápolis
Ele e o veículo, encontrado ainda com marcas de sangue, estão sendo levados para a Delegacia de Trânsito
A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (04) o condutor que estava dirigindo o caminhão que atropelou e matou um rapaz no km 437 da BR-153, na altura do Recanto do Sol, na região Nordeste da cidade, na noite de domingo (03).
De acordo com o major Luciano, comandante do 28º BPM, o serviço de inteligência conseguiu localizar o veículo e a equipe da Força Tática foi até ele e encontrou também o motorista.
“O caminhão ainda estava com sangue e o motorista não negou o crime, pelo contrário, ele confirmou o atropelamento”, disse.
O condutor não teve a identidade revelada e foi encaminhado juntamente com o caminhão para o 6º Distrito Policial, onde funciona a Delegacia de Trânsito, para prestar depoimento ao delegado Manoel Vanderic.
Em tempo
Momentos após o incidente, uma outra mulher também foi atropelada no perímetro urbano da mesma rodovia, próximo ao Bairro de Lourdes, região Leste da cidade.
A vítima não portava documentos pessoais e foi atingida por uma caminhonete Chevrolet S10, próximo ao Viaduto Ayrton Sena. Diferentemente do primeiro caso, o condutor foi imediatamente submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo.
De acordo com a PRF, no local do acidente existem defensas separando as pistas, porém, parte da estrutura metálica foi arrancada. Apesar de existirem postes de energia no local, não existe iluminação, o que pode ter contribuído para que o motorista não evitasse o atropelamento.
https://sandbox.portal6.com.br/2018/06/03/postes-sem-luz-contribuiu-para-atropelamento-que-matou-mulher-em-anapolis-diz-prf/