O que criminosos realmente mantinham em falsa casa de bronzeamento em Anápolis
Uma moto saindo da rodoviária intrigou a polícia e uma rápida operação foi deflagrada nesta manhã
Um casal foi preso em Anápolis na manhã desta terça-feira (13), após montarem uma clínica de bronzeamento, no bairro Maracanã, para disfarçar que traficavam drogas.
De acordo com a Polícia Militar, um motociclista estava em atitude suspeita no Terminal Rodoviário da cidade quando foi abordado por policiais. Ele estava com porções de drogas e alegou que era tudo para uso próprio.
No entanto, ainda durante esta abordagem, o homem recebeu a ligação de um possível cliente, que tinha pressa em receber as porções.
Sem justificativas, o suspeito acabou dizendo onde morava e os agentes então decidiram se deslocar para fazer uma busca pela residência. Chegando no local, se depararam com a clínica montada e várias mulheres tomando sol na garagem.
Eles então adentraram a casa e encontraram cerca de 300 mg de maconha, oito comprimidos de ecstasy e diversos pontos de LSD. Já no quartos, haviam vários pés de maconha sendo cultivados em estufas, com direito a fertilizantes, luzes próprias e até ventiladores.
Nos celulares apreendidos pela polícia também tinham mensagens em que o casal negociava por quais valores os entorpecentes seriam vendidos.
Tanto o motociclista quanto a dona da clínica de bronzeamento foram autuados por tráfico de drogas e, por se tratar de crime inafiançável, deverão permanecer detidos.